DiaaDiaES.com.br
Imóvel destruído após temporal em Guaçuí. Fotos: Redes sociais

Cenas da destruição: confira fotos de Guaçuí após o temporal

O bairro Manoel Monteiro Torres foi um dos mais atingidos pelo temporal acompanhado de ventos fortes que caiu em Guaçuí, no Caparaó do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (9) e que durou alguns minutos. Casas e imóveis comerciais foram destelhados e árvores arrancadas.

Outros bairros atingidos também foram Antônio Francisco Moreira e Vila dos Professores. A prefeita Vera Costa visitou as áreas mais atingidas pela chuva e acompanhou os trabalhos das equipes da prefeitura.

A prefeita Vera Costa acompanhou trabalhos da prefeitura. Foto: PMG

O quartel do Corpo de Bombeiros também foi afetado pela força dos ventos. O capitão José Guilherme Boechat informou que o Corpo de Bombeiros trabalhou durante toda a noite auxiliando pessoas e no salvamento de animais. “Infelizmente, o quartel foi muito danificado também”, contou.

Leia mais: Temporal arranca telhados das casas e causa destruição em Guaçuí

O acesso à cidade pela ES 484 acabou bloqueado em decorrência da queda de árvores e restos de telhas que voaram durante a tempestade. Máquinas foram acionadas para fazer a limpeza da pista.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu abrir as unidades de saúde que atendem os bairros atingidos pelo temporal para dar assistência aos moradores. Equipes da Defesa Civil e da Ação Social estão auxiliando as vítimas e fazendo levantamento da destruição.

Galeria de imagens da destruição

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: