DiaaDiaES.com.br
Perspectiva do atacarejo que será inaugurado em Cachoeiro. Foto: Carone

Carone de Cachoeiro de Itapemirim pretende gerar 250 vagas de emprego após inauguração

O Grupo Carone de supermercados vai abrir a primeira filial no município de Cachoeiro de Itapemirim, em formato de atacarejo, no bairro Coronel Borges. O estabelecimento ainda está em obras e deve ser inaugurado em janeiro de 2020.

O supermercado já contratou cerca de 150 pessoas para a realização dos serviços de corte do morro e das pedras, nivelamento e instalação da estrutura metálica.

Leia mais: Supermercado Carone já prepara terreno para a construção de atacarejo

A expectativa é que no início de outubro a administração do supermercado faça 50 novas contratações, já na fase final das obras para a parte de concretar piso, acabamento e montagem das estruturas.

Oportunidades

Para a inauguração também terão novas oportunidades. Segundo a administração do supermercado, o estabelecimento deve gerar cerca de 200 a 250 empregos diretos e a mesma quantidade de indiretos, priorizando mão de obra local e buscando mão de obra especializada quando houver necessidade.

O atacarejo será o primeiro supermercado do grupo fora da Grande Vitória e tem como objetivo atender tanto o consumidor final quanto comerciantes, com vendas unitárias e no atacado.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: