28.4 C
Vitória
terça-feira - 19 de março de 2019
DiaaDiaES.com.br
Cultura Novidades

Carnaval de Marataízes atraiu cerca de 100 mil pessoas nos cinco dias de folia

O Carnaval oficial de Marataízes, que teve início na sexta-feira (1) seguindo até a noite de terça-feira (5), atraiu durante os cinco dias, aproximadamente 100 mil pessoas, que se divertiram nos mais diversos pontos da cidade.

A prefeitura fez um balanço positivo dos cinco dias de folia.

 

“Apostamos no carnaval voltado para a família e o retorno que tivemos foi positivo, fomos de encontro com o que a maioria dos foliões buscavam tranquilidade e entretenimentos no qual toda a família aproveitasse juntas”, comentou o prefeito Tininho Batista.

Ele continuou: “os comentários foram positivos e estamos satisfeitos. Não tivemos ocorrências graves, nosso comércio, setor hoteleiro e gastronômico foi aquecido, enfim, foi um sucesso”.

 

Foi um carnaval de muitos shows, matinês, blocos carnavalescos, marchinhas pelas praias, zumba folia, o clima colaborou, o mar maravilhoso, os cenários naturais, a receptividade dos moradores.

“Esse é o segundo ano que venho para Marataízes e dessa vez convidei amigos e não me arrependi. O mar estava maravilhoso e a cidade muito animada, segura e limpa. Quero parabenizar os organizadores e ano que vem estaremos de volta”, diz a folião Amanda Simões, de Uberada-MG.

 

Além do recolhimento de lixo e a limpeza urbana diária, com equipes presentes após os eventos, avenidas e nas praias, a segurança também foi um dos serviços que chamaram a atenção.

 

Para garantir o clima de Carnaval “família” o efetivo responsável pela segurança era formado por 90 pessoas, entre integrantes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, cerca de 10 viaturas e motocicletas, sistema de vídeo monitoramento e salva vidas presentes em todas as praias.

Leia Também...

Prefeitura de Kennedy implanta sistema de ponto eletrônico para servidores

Helena Valadão

Festival reúne cervejas artesanais e boa música em Cachoeiro neste sábado

DiaaDiaES.com.br

Mudanças a partir de segunda nos horários de ônibus da linha de Cobiça, em Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br
Carregando....