fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Campeonato de Futebol Amador conta com categorias principal e aspirante. Foto: PMCI/Divulgação

Campeonato de Futebol Amador tem mais quatro jogos neste meio de semana em Cachoeiro

A primeira rodada no Campeonato Municipal de Futebol Amador prossegue com quatro partidas neste meio de semana em Cachoeiro de Itapemirim. No campo Coronel Borges, o confronto desta quarta-feira (11) será entre Zumbi F.C e PSV do Vilage. A partir das 19 horas, haverá os duelos entre os times aspirantes das duas representações (segundo quadro). Logo em seguida, às 21 horas, quem entra em campo são as duas equipes principais (primeiro quadro) das mesmas comunidades.

Na quinta-feira (12), no mesmo gramado, enfrentam-se Vasco do União e São Lucas em suas duas formações. O primeiro quadro entra em campo às 19 horas e o segundo, às 21 horas.

Resultados

Ainda pela primeira rodada, dez jogos movimentaram o último fim de semana em Cachoeiro. Na abertura da competição, no sábado (7), no campo do Grêmio Santo Agostinho, o time do Figueirense do Km 90 venceu o Juventude do Zumbi por 3 a 1, na categoria aspirante, e houve empate na categoria principal, de 1 a 1.
No mesmo dia, no campo do Itabirense, o Milionários do Independência venceu o Atlético do Bela Vista por 2 a 1 no grupo aspirante, e perdeu de 4 a 0 no principal.

Atletas disputam lance em partida pelo torneio local. Foto: PMCI/Divulgação

No domingo (8), pela manhã, no campo do Grêmio Santo Agostinho, o Bayern do Valão levou a melhor nas duas categorias sobre a equipe do América do Arariguaba: 6 a 0 (2º quadro) e 4 a 3 (1º quadro).

Já no período da tarde, o E.C Coronel Borges enfrentou a Associação Desportiva do Zumbi e conquistou a vitória na categoria aspirante por 1 a 0. Na principal, deu empate: 3 a 3.

Encerrando o segundo dia da competição, no campo do Itabirense, o Atletas Bonsucesso ganhou da equipe Bandeirante (Praça da Bandeira) nas duas categorias – 2 a 1 no 2º quadro e 3 a 1 no 1º quadro.

O campeonato reúne mais de 650 atletas. Os jogos serão realizados até outubro nos campos do Itabirense (São Luiz Gonzaga), Robson Abreu (Coronel Borges), Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica), Santos Dumont (Aeroporto), eAlto União e no distrito industrial de São Joaquim.

Próximos jogos

Quarta-feira (11)
Campo Coronel Borges
19h: Zumbi F.C x PSV do Vilage (2º quadro)
21h: Zumbi F.C x PSV do Vilage (1º quadro)

Quinta-feira (12)
Campo Coronel Borges
19h: Vasco do União x São Lucas (2º quadro)
21h: Vasco do União x São Lucas (1º quadro)

Carregando....