DiaaDiaES.com.br

Campanha incentiva remarcação de festas após a pandemia

Empresários ligados ao setor de festas e eventos de Cachoeiro de Itapemirim que foram atingidos pela pandemia de coronavírus estão impedidos de exercer suas atividades por causa das medidas que restringem aglomerações. Acostumados a lidar com os sonhos de seus clientes, eles decidiram gravar um vídeo em que afirmam estar com saudade dos trabalhos que realizam, como casamentos, formaturas e festas.

A mensagem da campanha “Seu sonho não acabou” incentiva as pessoas a não desistirem de seus planos, que apenas adiem e remarquem suas celebrações para depois que o período de isolamento social terminar.

“Foram 41 fornecedores envolvidos. Nós aqui na agência fizemos o roteiro desse vídeo, cada um filmou do seu celular e a Sabrina Giori, que trabalha com filmagem de casamentos, fez a edição deste material”, disse Luciana Fernandes, da LFernandes Comunicação.

De acordo com Luciana, os efeitos da pandemia atingiram em cheio o trabalho de músicos que tocam em eventos, bufês que promovem festas ou alugam espaços, os segmentos de aluguéis de vestidos de noiva e de ternos e roupas para casamentos, além de serviços de filmagem, fotografia e maquiagem.

“A maioria das cerimonialistas continua atendendo, mas com casamentos remarcados. Pouca gente está conseguindo fazer alguma coisa. A maioria está parada. Está bem complicado”, afirma Luciana.

Confira o vídeo.

Carregando....