24 C
Vitória
sexta-feira - 20 de setembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Em Castelo, campanha terá sorteio de fim de ano. Foto: Setur/Divulgação

Campanha em Castelo vai sortear motos e TVs para produtores rurais

A campanha “Produtor Rural, Contribuinte Legal” vai sortear em Castelo duas motos 160 cilindradas e cinco televisores de 43 polegadas. A ação é voltada para os produtores rurais do município e articulada pelo Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), ligado à prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Finanças.

Os interessados têm até 26 de dezembro para apresentar suas notas e retirar os cupons. Para participar, devem estar devidamente cadastrados no NAC.

Para regularizar a situação e ter acesso aos cupons, é preciso se apresentar no núcleo com a documentação em mãos. Os proprietários rurais têm de levar a escritura da propriedade, o ITR atual e o registro do Incra; e os colonos, CPF, carteira de trabalho e contrato com o proprietário. A inscrição é gratuita para ambos os grupos.

O NAC fica localizado no Centro de Castelo, na Rua Antônio Machado, nº 112, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3542-6324.

Leia Também...

Usina da BRK Ambiental em Cachoeiro é pioneira em geração de energia solar

Andréia Pegoretti

Produtores rurais de Cachoeiro visitam circuito turístico em Anchieta e já planejam projeto em São Vicente

Camila Soares

Projeto vai implantar hortas em escolas municipais de Cachoeiro

DiaaDiaES.com.br
Carregando....