DiaaDiaES.com.br
Resgate de caminhão acidentado
Equipe destombou o caminhão. Foto: Beto Barbosa

Caminhão sai da pista na BR 101, arranca árvore pela raiz e mata carona

Um caminhão bateu de frente a um pé de manga na manhã deste sábado (5), na altura do Km 455, da BR 101, em Mimoso do Sul. Com o impacto, a pessoa que estava no banco do carona morreu na hora. O motorista sobreviveu, sem ferimentos.

Resgate de caminhão acidentado
Árvore arrancada pela raiz. Foto: Beto Barbosa

A batida ocorreu às 4h30. Segundo testemunhas, o caminhão Mercedes Bens laranja, placa MQU-0D75, seguia no sentido a Vitória quando, em uma curva, saiu da pista faltando três quilômetros para chegar na praça de pedágio de Mimoso do Sul.

Com o impacto, o pé de manga foi arrancado pela raiz e as duas rodas dianteiras do caminhão saíram e foram parar no acostamento. A cabine ficou amassada, principalmente no lado do carona.

Uma das hipóteses apontadas pela equipe de resgate

Resgate de caminhão acidentado
Rodas saíram do caminhão e foram parar no acostamento. Foto: Beto Barbosa

que esteve no local é que o motorista tenha cochilado ao volante. Ele não foi localizado pela equipe de reportagem para comentar sobre a batida.

Segundo a Eco 101, foram enviados para o local do acidente uma viatura de inspeção e ambulância. A Polícia Rodoviária Federal organizou o trânsito, que ficou em meia pista. A perícia recolheu o corpo do carona, que foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

A Eco 101 confirmou que o motorista não teve ferimentos. A concessionária destombou o caminhão por volta de 9 horas e o veículo foi retirado da rodovia, que já está totalmente liberada.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: