fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Foto: Alessandro de Paula

Câmara de Cachoeiro promove formação para mulheres na política nesta terça-feira

O Ciclo de Formação Política para Mulheres em Cachoeiro de Itapemirim vai levar à Câmara Municipal, nesta terça-feira (8), a professora Silvia Carla Nascimento Dezan para palestrar para mulheres que têm interesse em entrar para a política ou desejam conhecer melhor sobre o assunto.

A iniciativa é da ouvidora da mulher, vereadora Renata Fiório, que pretende levar ao público feminino, aulas, palestras e debates sobre temas que possam colocar a mulher como protagonista. O objetivo é possibilitar que as mulheres ocupem variados espaços, em diferentes segmentos, inclusive na política, como candidatas.

Formação aberta

A vereadora explica que apesar de a temática ser voltada para mulheres, “a formação está aberta a todos que desempenham ou querem desempenhar atividades nos mais variados espaços sociais”.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (28) 3526-5683 ou na hora do evento.

O Ciclo de Formação Política para Mulheres será realizado pela Ouvidoria da Mulher e terá início às 18 horas, no Plenarinho Almir Forte dos Santos, no Espaço Cidadão, térreo do prédio do Legislativo cachoeirense.

Carregando....