fbpx
27 C
Vitória
sábado - 14 de dezembro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Uma das vias já atendidas com o serviço foi a avenida Pinheiro Junior. Foto: PMCI

Cachoeiro reforça limpeza de bueiros para evitar alagamentos

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim reforçou as ações de limpeza, desobstrução e manutenção de bueiros da cidade para é evitar alagamentos provocados pelo período chuvoso.

Nos últimos dias, a ação se concentrou em vias da área central, como as ruas Vinte e Cinco de Março, Capitão Delandes, Dr. Deolindo, Costa Pereira, Coronel Francisco Braga, Bernardo Horta, Moreira e as avenidas Pinheiro Júnior e Beira Rio.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), uma equipe da empresa responsável pelos serviços de limpeza pública foi mobilizada para atuar nessa tarefa, que também tem o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

“A intensificação desse trabalho nesse período de maior ocorrência de chuvas é muito importante para reduzir riscos de alagamento de ruas e outros transtornos”, salienta o secretário de Serviços Urbanos de Cachoeiro, Vander Maciel, acrescentando que a ação vai se estender a outras regiões.

Lama e entulho

Nesta semana, em vários trechos do município também foram realizados serviços de limpeza para retirada de excesso de lama e entulhos decorrentes de enxurradas provocadas pelas últimas chuvas.

Já foram atendidos os trevos do Monte Belo e do União, a rotatória da avenida Francisco Lacerda de Aguiar, a rua Alziro Viana e vias dos bairros Rubem Braga, IBC, Nossa Senhora Aparecida, Gilson Carone, São Lucas, Abelardo Machado e Marbrasa.

Os moradores de Cachoeiro podem solicitar os serviços de limpeza de ruas e bueiros pelo telefone 156, da Ouvidoria Geral da Prefeitura.

Carregando....