DiaaDiaES.com.br
Vista geral de Cachoeiro de Itapemirim. Foto: Alessandro de Paula

Cachoeiro apresenta orçamento para 2021 em audiência on-line

A Prefeitura de Cachoeiro apresenta em audiência pública nesta segunda-feira (28), às 14h, as propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e para a Lei Orçamentária Anual (LOA) referentes a 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus e da necessidade de manter o distanciamento social, o evento será transmitido pela internet.

O link para assistir à apresentação está disponível em no site da prefeitura (clique no banner correspondente na página inicial). Perguntas poderão ser enviadas durante a apresentação para o e-mail [email protected]. Os questionamentos serão respondidos durante o evento, se houver possibilidade, ou posteriormente, por e-mail.

A LDO é a lei que define as metas e as prioridades fiscais da administração pública municipal. Ela é responsável por estabelecer os parâmetros para a elaboração da LOA, que reúne o orçamento do município e a forma como ele será aplicado durante o ano, levando em conta a arrecadação prevista.

Após a audiência pública, tanto a Lei de Diretrizes Orçamentárias quanto a Lei Orçamentária Anual serão encaminhadas para a Câmara Municipal de Cachoeiro para apreciação.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: