DiaaDiaES.com.br

Cachoeirense vai comandar o Vasco diante do Flamengo neste sábado

Alexandre Grasseli (Foto: Divulgação)

O cachoeirense Alexandre Grasseli, treinador da equipe sub-20 do Vasco, vai comandar a equipe principal neste sábado (10), diante do Flamengo em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vai substituir o técnico Ramon Menezes, demitido na última quinta-feira (8). O clube deve anunciar o novo treinador na próxima segunda-feira (12).

Grasseli foi campeão brasileiro Sub-20 em 2010 pelo Cruzeiro e chegou a atuar como auxiliar técnico da equipe principal em 2011. Além disso, passou por clubes como: Tupi-MG, Nacional-MG, Atlético Petróleo de Luanda (de Angola), Rio Branco-ES e no Sport-PE.

Ele está no Vasco desde 2018, quando chegou para ser coordenador técnico da base. Em novembro do mesmo ano saiu para assumir o Sub-17 do Cruzeiro como técnico. Retornou após a saída de Marcos Valadares para o Atlético-MG e, desde então, comanda o Sub-20 do clube.

Com 18 pontos e um jogo a menos, o Vasco, que chegou a ser líder, está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17h, em São Januário.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: