DiaaDiaES.com.br
Thalita Zampirolli é cachoeirense. Foto: Instagram/Thalita Zampirolli

Cachoeirense Thalita Zampirolli é cotada para integrar “A Fazenda”

A transexual cachoeirense Thalita Zampirolli pode pintar no elenco do reality show “A Fazenda 12”, que estreia em 8 de setembro, na Record. A lista oficial dos participantes ainda não foi divulgada, mas de acordo com o fofoqueiro Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua, programa da jornalista Sonia Abrão (RedeTV!), o nome da modelo é um dos que já estariam confirmados, ao lado das atrizes Mônica Carvalho e Luiza Ambiel.

Modelo transexual é casada e vive nos EUA. Foto: Instagram/Thalita Zampirolli

Segundo o jornalista Flávio Ricco, 20 selecionados (16 participantes e 4 reservas) entrarão em confinamento a partir do dia 25 de agosto em um hotel em São Paulo, onde serão testados constantemente contra o novo coronavírus.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Thalita é uma transexual operada que já namorou inclusive o ex-jogador e hoje senador Romário Faria. Ela se casou no ano passado e atualmente mora em Boston, nos Estados Unidos.

Cachoeirense pode virar fazendeira. Foto: Instagram/Thalita Zampirolli

As especulações em torno da lista dos participantes da nova edição de “A Fazenda” não param. A apresentação do reality show segue a cargo de Marcos Mion. O campeão levará para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: