DiaaDiaES.com.br
Foto ilustrativa: Katemangostar/Freepik

BRK Ambiental promove feirão de negociação on-line para clientes

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, iniciou na última sexta-feira (24) o Feirão de Negociação Online para clientes residenciais, com objetivo de auxiliar famílias que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

As negociações acontecem pela plataforma Acordo Certo e pelo telefone 0800 3613610. A ação, que vai até o dia 12 de agosto, tem o intuito de apoiar clientes que possuem débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores.

Os interessados, sem sair de casa, podem acessar o site www.acordocerto.com.br/brk ou ligar para 0800 36 136 10 para falar com a equipe de atendimento para negociar seus débitos.

O gerente Comercial da BRK Ambiental, Roberland Mello, ressalta que as negociações são exclusivamente on-line, pois o que se pretende, além de simplificar o atendimento ao cliente, é evitar deslocamentos até a loja de Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, em função do distanciamento social necessário para evitar a propagação da Covid-19. Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa.

“Estamos diante de um momento sem precedentes e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos”, afirma Roberland Mello.

Como participar

Para fazer a negociação, basta acessar a plataforma Acordo Certo, fazer um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação.

A BRK Ambiental informou que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir a preservação da saúde e o bem-estar de seus funcionários e clientes. Entre elas, estão a higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas e a redução da circulação de agentes comerciais.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: