DiaaDiaES.com.br

BRK Ambiental disponibiliza canais digitais para agilizar atendimento

Cliente BRK Ambiental (Foto: Divulgação)

Os moradores de Cachoeiro de Itapemirim têm novas ferramentas digitais para receber orientação em relação a serviços operacionais ou comerciais da BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto do município.

O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o Atendimento ao Público, que funciona na Ilha da Luz.

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Em horário comercial, a página da BRK no Facebook também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.

Roberland Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental, ressalta que, além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em funcionamento. Contudo, a recomendação da concessionária é que os clientes se dirijam a loja somente quando não houver alternativa. A loja de Atendimento ao Público está atendendo em horário reduzido, das 8h às 12h, e das 13h às 16h, devido às recomendações dos órgãos de saúde como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.

Confira os serviços que podem ser solicitados:

2ª via fácil – fatura

Comprovantes de Pagamento

Locais para pagar sua conta

Informações para débito automático

Histórico de Consumo

Estrutura Tarifária

Declaração Negativa de débitos

Tabela de Serviços

Notificar um problema (vazamentos)

Consulta de Débitos

Informação de Serviços

Serviços Agendados

Alteração Cadastral

Ligação de água e esgoto

Desmembramento de ligação de água

Parcelamento de débitos

Acertos de Irregularidades

Consumo

Mudança de Ligação de Água

Religação de água na Rede

Aplicativo

2ª via de Fatura

Comprovantes de Pagamento

Histórico de Consumo

Alteração de Vencimento

Notificar um problema (vazamentos)

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: