DiaaDiaES.com.br
Sede da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim. Foto: BRK Ambiental

BRK Ambiental abre inscrições para mais de 80 vagas de estágio

A BRK Ambiental abriu mais de 80 vagas em seu Programa de Estágio 2021 para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando AQUI até o dia 15 de outubro. Para Cachoeiro de Itapemirim, são cinco vagas distribuídas para os cursos de Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Administração.

De acordo com Adriana Altoé Pigatti, supervisora de Recursos Humanos concessionária em Cachoeiro de Itapemirim, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa.

Além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

O programa de estágio é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

Avaliação on-line

Em função da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. Serão selecionados alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Ecologia, Gestão da Qualidade, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Química, Serviço Social e cursos da área de Tecnologia da Informação.

“Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por essa razão, nosso Programa de Estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. É promovendo e valorizando a diversidade que conseguimos, com os serviços de saneamento básico, transformar a vida das pessoas nas cidades onde atuamos”, destaca Adriana Altoé Pigatti.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: