DiaaDiaES.com.br
Foto ilustrativa: Freepik

Bastidores: aberta a temporada de convenções partidárias

Está a aberta a temporada das convenções partidárias. Em Cachoeiro, vários partidos já definiram as datas: PSD no dia 14; Podemos no dia 15; DEM no dia 9; PDT no próximo sábado (5); PV no dia 12; e Republicanos no dia 14.

Mitter Mayer é vereador em Jerônimo Monteiro. Foto: Facebook/Mitter Mayer

Saída de cena

O vereador de Jerônimo Monteiro, Mitter Mayer (Progressistas) anunciou a retirada de sua pré-candidatura à prefeito do município. Em uma carta publicada em sua rede social, ele afirma que está fora da disputa para prefeito, vice ou vereador nas eleições de 2020.

Geovana e o tio Reginaldo Quinta: chapa em Kennedy. Foto: Facebook/Geo Quin

Definição

O DEM de Presidente Kennedy já definiu os candidatos ao pleito de 2020. O ex-prefeito Reginaldo Quinta disputará a majoritária e terá como vice a sobrinha Geovana Quinta (Republicanos). Os nomes foram escolhidos após Convenção Partidária, realizada no último dia 31 de agosto.

Mudança

Alegando ter assumido compromissos e contratos fechados com algumas empresas na parte de construção civil, o engenheiro civil Gleybber Ghiotto (PSD) retirou sua pré-candidatura à prefeito de Atílio Vivácqua. Em seu lugar possivelmente entrará na disputa da majoritária seu pai e presidente do partido no município, o professor Duclerk.

Chapa única

Em chapa única, o PSD de Atílio Vivácqua também estuda o nome do suboficial da Marinha e fuzileiro Naval, Neno Ribeiro, para concorrer como vive do professor Duclerk.

Chapa forte

A chapa Republicanos – Democratas deve lançar uma dupla inédita para concorrer à Prefeitura de Atílio Vivácqua. Nem o pré-candidato a prefeito e nem o nome aprovado como o vice, participaram de alguma eleição. A convenção será realizada no próximo sábado (5), às 8h, e só então o nome do vice será confirmado. A coligação tem o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: