DiaaDiaES.com.br

Bandidos arrombam e furtam igreja no bairro Costa e Silva em Cachoeiro

A igreja católica da Comunidade São Judas Tadeu, localizada no bairro Costa e Silva, em Cachoeiro de Itapemirim, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (6). Os bandidos arrombaram o local e fugiram levando vários objetos e eletrônicos. Essa é a quarta vez que o templo religioso é furtado.

De acordo com um membro da comunidade, uma pessoa que passou pelo local viu que a igreja tinha sido arrombada e ligou para a ex-coordenadora da comunidade. Os bandidos quebraram duas janelas de vidro e acessaram o templo.

Eles fugiram levando duas caixas de som, dois ventiladores, sete microfones e um rádio. A coordenação da igreja ainda está contabilizando o prejuízo e identificando se mais alguma coisa foi levada pelos criminosos.

“É um absurdo! Como ainda existem pessoas hoje em dia que possam invadir a casa de Deus? A igreja é um local sagrado, como podem fazer uma barbaridade dessa? Só Deus para perdoar. É muito triste encontrar o ambiente que frequentamos nesse estado”, completa o membro da igreja.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Cachoeiro.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: