DiaaDiaES.com.br
Sede do Bandes em Vitória. Foto: Bandes

Bandes inscreve para cadastro de reserva em estágio até sexta-feira

Candidatos interessados em fazer parte do cadastro de reserva para estágio de nível superior no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) têm até sexta-feira (24) para se inscrever, pela internet.

O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e as vagas são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda.

Apesar de não haver previsão de aumento do quadro de estagiários no banco capixaba, o cadastro de reserva servirá para repor estagiários que tenham contratos finalizados durante o período, dispensando a necessidade de abertura de processos seletivos isolados. Dessa maneira, o cadastro será acionado de acordo com a necessidade do Bandes.

Duração

A duração do estágio é de 18 meses, com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta. A remuneração é de R$ 1.337,50 e o estudante também conta com o auxílio transporte de R$ 150. É importante que o candidato acesse o edital completo disponível no site do IEL.

Serviço

Estágio no Bandes

  • Vagas: cadastro de reserva
  • Escolaridade: nível superior
  • Prazo de inscrição: até sexta-feira (24)
  • Informações: (27) 3334-7337/7338 ou [email protected]
  • Onde se inscrever: sne.iel.org.br/es
Carregando....
%d blogueiros gostam disto: