fbpx
20.1 C
Vitória
quinta-feira - 17 de outubro de 2019
DiaaDiaES.com.br
Linhas de crédito do Bandes são voltadas para modernização da indústria. Foto: Bandes

Bandes apresenta linhas de crédito para a indústria no Sul do ES

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) apresenta nesta quinta-feira (3), em Cachoeiro, suas opções de linhas de crédito voltadas para a modernização do parque industrial capixaba.

O encontro vai reunir empresários associados da Diretoria Regional da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e faz parte dos Conselhos Temáticos de Assessoria Técnica (Consats) da Findes. 

Estes Conselhos têm como objetivo o desenvolvimento econômico da indústria e das entidades que compõem o Sistema Findes por meio de troca de informações e exposição de assuntos de interesse do setor.

As linhas de crédito do Bandes têm como finalidade promover investimentos em modernização, melhoria na produção e inovação por meio de tecnologias da informação e automação industrial do Programa Bandes Indústria 4.0.

Modernização

O Bandes Indústria 4.0 é um programa de financiamento voltado para o empresário que está em busca de inovar e buscar mais qualidade em seus produtos e serviços. 

O empresariado pode investir em modernização de seu parque industrial com foco na inovação e boas práticas de produção, gestão e pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços. 

O programa possibilita o aumento de produtividade e do valor agregado da produção do parque industrial.

Informações sobre linhas de financiamento

• Bandes Atende: 0800 283 4202

• Endereço: Avenida Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

• App disponível para Android e iOS

• www.facebook.com/bandesonline

• www.bandes.com.br

Carregando....