DiaaDiaES.com.br

Ary Correa afirma que vai lutar pelo progresso de Cachoeiro

Ary Correa (Foto: Divulgação)

Policial reformado, bombeiro, caminhoneiro e líder comunitário, Ary Correa (Patriota), vai disputar uma das 19 vagas na Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim nas eleições municipais deste ano.

Aos 60 anos, ele, que já foi vereador de 1996 a 2004, diz que pretende atuar para recolocar a cidade no caminho do progresso.

Para essa empreitada, Ary ressalta que conta com o apoio de sua mulher, Rose Mary, com quem é casado há 37 anos e tem sete filhos e 10 netos.

“Sou um pai de família como tantos outros, que dedica a vida desde cedo ao trabalho e à família. Minha esposa Rose Mary é uma guerreira, que não abandona a luta quando encontra uma dificuldade. Por isso, meus filhos e netos têm uma criação baseada no trabalho e no respeito”, conta.

Durante o tempo em que esteve na Câmara, Ary se dedicou a apoiar as crianças e lutou por melhorias para os bairros e distritos da cidade.

“Tanto que fui campeão de projetos. Já tivemos uma fase de progresso em Cachoeiro e precisamos retomar isso, pois há muito trabalho a ser feito. Nas minhas atividades como policial, bombeiro, caminhoneiro e líder comunitário sempre trabalhei ajudando as pessoas”, continua.

 

Busca por melhorias

Ary Correa (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, Ary vem liderando a classe dos caminhoneiros e garante que essa será uma de suas bandeiras.

“Nós caminhoneiros somos uma categoria sofrida. O alimento das nossas famílias, o material de nossas casas, tudo depende do caminhoneiro. O caminhoneiro precisa ser valorizado e apoiado, não só por justiça, mas para nossa economia e para o progresso do país”, conta.

A meta dele é ter independência na Câmara para trabalhar. “A bandeira que pretendo defender sempre é: trabalhar, com honestidade e independência. O meu eleitor pode contar com um vereador lutador e independente, sempre disposto a ouvir e ajudar”.

 

Soluções para Cachoeiro

Ary Correa (Patriota) (Foto: Divulgação)

Se eleito, Ary conta que pretende buscar soluções rápidas e práticas para melhorias na cidade e, para isso, acredita que é preciso mobilizar os vereadores.

“A primeira coisa a ser feita é reunir os vereadores eleitos, independentemente de partido, e caminhar por todo o município. Anotar as necessidades, uma por uma, e chamar o prefeito para buscarmos solução imediata para as urgências e prioridades, e para definir prazos visando resolver os demais problemas”, frisa.

Durante sua caminhada, Ary conta que tem encontrado o apoio que necessita. “Estou muito confiante! Nossa relação com as pessoas não começa na eleição. É fruto do trabalho feito todos os dias por muitos anos. Por isso estou muito confiante”, continua.

Para completar, ele ressalta que quer ter o apoio da comunidade para resolver os problemas dos bairros. “Nunca fiz nada sozinho, e sim com o apoio da comunidade. Essa luta precisa continuar, pois temos muitos problemas para resolver em nossos bairros”, finaliza.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: