DiaaDiaES.com.br
Barreira sanitária em Cachoeiro. Foto: Márcia Leal/PMCI

Aquidaban e Independência voltam a ter barreiras sanitárias

Bairros que estão entre os 10 com maior incidência do coronavírus em Cachoeiro de Itapemirim, Aquidaban e Independência receberão novamente as barreiras sanitárias e educativas a partir desta segunda (14) até sexta (18), das 8h às 11h.

No Aquidaban, o ponto escolhido foi o entroncamento da rua Purus com avenida Jeremias Sandoval e, no Independência, a avenida Monte Castelo.

O trabalho conta com aferição de temperatura dos condutores e passageiros, além de orientações sobre prevenção e tratamento da Covid-19 e de entrega de materiais educativos.

Guardas-civis municipais, agentes de trânsito e servidores das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Esporte e Lazer (Semes) e Defesa Civil atuam no trabalho. Os alunos do curso técnico de enfermagem do Centro Educacional Apogeu também participam da ação.

Zumbi e Vila Rica

Na semana passada, a ação, que começou na terça (8), alcançou 1.092 pessoas, em 831 veículos, na rua Cariacica, na entrada do bairro Zumbi. Na terça (8) e quarta-feira (9), o trabalho também foi realizado na Avenida Nossa Senhora da Consolação, no Vila Rica, e abordou 388 pessoas, em 310 veículos.

Já na quinta (10) e nesta sexta-feira (11), o local escolhido para ação foi a avenida Cristiano Dias Lopes, no Gilberto Machado, que abordou 369 pessoas, em 339 veículos. Nenhuma das pessoas abordadas apresentou sintoma da doença.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: