DiaaDiaES.com.br

Aposentada sofre fratura durante trilha na Pedra da Penha em Cachoeiro

Pedra da Penha (Foto: Márcia Leal/PMCI)

Uma aposentada de 63 anos sofreu uma fratura na perna durante uma caminhada pela trilha da Pedra da Penha, no distrito de São Vicente, no interior de Cachoeiro de Itapemirim. O acidente ocorreu no último domingo (13), e o resgate, feito pelo Corpo de Bombeiros, durou quase sete horas.

De acordo com informações dos Bombeiros, a vítima contou que fazia a trilha pelo local em companhia dos familiares. Era por volta das 13h, quando ela escutou um estalo. No primeiro momento, a aposentada acreditou ser do galho que usava como bengala durante a caminhada. E ao tentar andar, percebeu que era sua perna.

Para chegar até o local, os Bombeiros deixaram o veículo do resgate em uma base e seguiram em uma caminhonete até perto do trecho onde a aposentada estava. O percurso durou cerca de uma hora e 20 minutos. Ela foi encontrada sentada e com várias fraturas na perna esquerda.

A aposentada foi imobilizada e os Bombeiros retornaram até a base. Por conta de uma ponte em obras na região e as condições da estrada, o resgate terminou por volta das 20h. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, que não informou o estado de saúda da paciente.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: