DiaaDiaES.com.br

Após perseguição, PRF apreende arma e veículo com restrição em Ibatiba

Veículo recuperado (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta segunda-feira (31), a Policia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na manhã desta segunda-feira (31), a altura do Km 159 da BR-262, em Ibatiba, um veículo com restrição de furto/roubo e uma arma de fogo. Os agentes realizavam fiscalização quando solicitaram a parada do veículo, um Fiat Idea Adventure, que desobedeceu a ordem e fugiu para as ruas do centro do município.

A equipe da PRF realizou o acompanhando conseguindo abordar o veículo, que era conduzido por um homem de 46 anos. Um passageiro de 34 anos também estava no Fiat Idea. Durante a fiscalização, os homens apresentaram documentos falsos aos agentes.

Em vistoria no interior do veículo foi encontrado um revólver cal. 38, com seis munições intactas. Após consultas ao sistema, os policiais identificaram que o veículo trafegava com placas adulteradas e possuía restrição de furto/roubo, registrado em 21 de maio deste ano, no município de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Além disso, após averiguações, restou comprovado que os dois homens têm passagens por envolvimento em roubos de cargas nos estados do ES e MG. O automóvel e os ocupantes foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Venda Nova do Imigrante/ES.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: