DiaaDiaES.com.br

Após assassinato em Atílio Vivácqua, casa de suspeito é incendiada

Casa incendiada em Atílio Vivácqua (Foto: Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (1), um homem de 23 anos foi morto a tiros no terraço de sua residência, no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua. Após o crime, os amigos da vítima foram até a casa do suspeito, apontado por testemunhas, e atearam fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que já teve passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, estava no terraço, por volta das 20h, quando foi atingida por disparos. O homem foi atingido na altura do peito e caiu da laje, com uma altura aproximada de cinco metros.

Ele chegou a ser socorrido com vida para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito.

Após o crime, por volta das 21h15, os amigos da vítima começaram a procurar pelo suspeito, que foi apontado por testemunhas. Eles foram até a casa onde o suspeito mora com o pai, e atearam fogo. A casa rapidamente foi tomada pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros e o carro-pipa da Prefeitura ajudaram no combate às chamas. A residência ficou totalmente destruída. Não houve registro de feridos e o suspeito não foi localizado.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: