DiaaDiaES.com.br
Agentes da Guarda Municipal são homenageados (Foto: Divulgação)

Agentes da Guarda Municipal de Cachoeiro recebem homenagem após resgate

Na manhã desta quinta-feira (20), 12 agentes da equipe Alfa da Guarda Civil Municipal (GCM), de Cachoeiro de Itapemirim, foram homenageados pelo vereador Wallace Marvila (PP), na Câmara Municipal, por uma ação de resgate de uma mulher, de 50 anos, que tentou tirar a própria vida se jogando no rio Itapemirim, no último dia 4.

O agente Thiago Carvalho, que desceu até às margens do rio para fazer o resgate, recebeu o título de Honra da Mérito. Além dele, os outros membros da equipe: Salvador, Coutinho, Borges, Gaparoni, Machado, Menon, Pedro, Batista, Piedade, Ramirez e Vieira, receberam uma homenagem especial.

A ação dos agentes da Guarda Municipal foi elogiada por populares que acompanharam o resgate. A mulher se jogou no rio na altura da avenida Beira Rio, e quando os agentes passavam pelo local, foram parados por populares que pediam ajuda. Eles notaram que na queda ela tinha batido com a cabeça na tubulação que passa pelo rio e estava inconsciente.

O agente Thiago, com receio que ela pudesse ser arrastada pela correnteza até chegada do Corpo de Bombeiros, desceu por uma escada e conseguiu resgatar a vítima. Enquanto aguardavam a chegada dos Bombeiros, ele permaneceu no local conversando com a mulher e chegou a tirar a blusa para cobri-la.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: