DiaaDiaES.com.br
Réplica de arma apreendida pelos policiais. Foto: PMES

Adolescentes tentam fugir da polícia e caem de moto

Dois adolescentes caíram de uma moto roubada após tentarem escapar da polícia durante abordagem no município de Irupi, região do Caparaó capixaba. Os rapazes presos são suspeitos de praticarem roubo na região.

Uma das vítimas dos menores alegou que, apesar de entregar o celular para os acusados, um dos adolescentes ainda puxou o gatilho várias vezes, mas a arma não disparou, deu coronhadas em sua cabeça e ainda mordeu sua mão.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados pelo rádio em função de um roubo que havia ocorrido na zona rural do município e que os suspeitos teriam fugido em uma moto.

Ao seguir para o local, a viatura avistou a motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Segundo a PM, os suspeitos aceleram a moto para fugir da polícia e o rapaz que estava na garupa arremessou a arma no matagal, às margens da rodovia.

Durante a fuga, de acordo com a polícia, o condutor da moto acabou perdendo o controle do veículo e caiu. Enquanto prendiam os suspeitos, os policiais descobriram que a moto também era objeto de furto ou roubo.

Militares de Iúna também chegaram para apoio à operação. Em conjunto, as equipes conseguiram localizar no meio do matagal a réplica de uma arma de fogo. Os dois acusados foram reconhecidos pela vítima que teve o celular roubado. O Conselho Tutelar foi acionado e eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Venda Nova do Imigrante.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: