DiaaDiaES.com.br
Delegacia de Guaçuí (Foto: Reprodução)

Adolescentes são apreendidos por morte de entregador em Guaçuí

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Guaçuí apreendeu dois adolescentes, um de 17 e o outro de 16 anos, suspeitos de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte), contra o entregador de polpa, Edmar Araujo, de 54 anos, na tarde da última terça-feira (22), na rua do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso vinha sendo investigado desde a tarde da última terça-feira (22), quando os suspeitos foram identificados. Nesta madrugada, os policiais descobriram que eles estavam escondidos em uma casa na Lagoa, no bairro São Miguel.

Um cerco foi montado na casa, que era vigiada por um cachorro pitbull. Os policiais conseguiram entrar e apreenderam os dois adolescentes, que estavam escondidos dentro interior do imóvel.

Eles confessaram o crime e contaram que foram praticar o assalto e não acreditaram que a vítima iria reagir. Como Edmar reagiu, eles efetuaram os disparos. Os adolescentes ainda contaram que jogaram a arma utilizada no crime no rio, que fica localizado atrás da casa onde estavam escondidos.

Com eles foram encontradas uma bucha de maconha e uma pedra de crack. Os adolescentes foram levados para a Delegacia do município, onde foi lavrado um Auto de Infracional de Adolescente Infrator e os dois serão apresentados ao Ministério Público de Guaçuí.

Crime

O entregador de polpa de frutas, Edmar Araujo, que era morador de Mimoso do Sul, estava em Guaçuí a trabalho. Ele foi morto durante um assalto na tarde da última terça-feira (22), na rua do Norte.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do município, mas morreu ao dar entrada na unidade. Desde então, as buscas pelos suspeitos foram intensificadas na cidade.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: