DiaaDiaES.com.br

Acusados de roubar caminhoneiros em Mimoso são presos em Campos

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (2), em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado do Rio de Janeiro, acusados de envolvimento em pelo menos dois assaltos a caminhoneiros em estradas capixabas.

Durante a ação, os policiais militares do Rio de Janeiro também conseguiram recuperar um caminhão roubado na madrugada em Mimoso do Sul. No entanto, outros dois homens que estavam neste veículo conseguiram escapar, entrando no meio de um canavial.

Honda Civic e caminhão recuperados pela polícia. Foto: Divulgação

Um dos roubos foi no dia 27 de julho. O caminhoneiro foi rendido por quatro homens armados na rodovia ES 297, no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul, e amarrado a uma porteira. O caminhão baú com cosméticos foi levado.

O assalto da madrugada de quarta foi bem parecido e ocorreu na mesma rodovia. A vítima foi rendida por criminosos que estavam num carro escuro e obrigado a entrar no automóvel. Em seguida foi amarrada a uma porteira, e abandonada na zona rural. O caminhão foi levado.

Buscas

A polícia informou que assim que soube do roubo fez buscas mas nada foi encontrado naquele momento. Mais tarde uma equipe da PM do Norte Fluminense retornou às proximidades e abordou um Honda Civic, onde estavam os dois suspeitos.

Segundo a polícia, os dois têm passagem na polícia por crimes como roubos e receptação. Enquanto faziam a ocorrência, os policiais perceberam que um caminhão fez uma manobra brusca e iniciaram a perseguição.

O caminhão foi recuperado, mas os ocupantes fugiram. Além do Honda Civic onde estavam os criminosos, a PM apreendeu um Fiat Mobi utilizado pelo bando. Os dois foram autuados por receptação e associação criminosa.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: