DiaaDiaES.com.br
Foto: Samarco

Abertas inscrições para 43 vagas de estágio na Samarco

A Samarco abriu 43 vagas em seu programa de estágio, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a serem distribuídas entre as cidades de Mariana (MG), Ubu (ES) e Belo Horizonte (MG). A seleção é voltada para estudantes de nível técnico e superior.

Os selecionados vão receber bolsa compatível com a função, transporte e alimentação. A carga horária é de 6h diárias e a duração do estágio é de um ano, com possibilidade de ser renovado por igual período.
O processo seletivo é composto por triagem de perfil, prova on-line e entrevista.

As inscrições para o programa de estágio da Samarco são on-line e podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro.

Clique aqui para se inscrever

A empresa busca estudantes de nível técnico dos cursos de Mineração, Metalurgia, Automação, Elétrica e Administração. Já as oportunidades de nível superior são para os cursos de Administração, Psicologia, Serviço Social, Ciências da Computação e Engenharias de Produção, Automação, Química, Metalurgia, Civil, Mecânica e Elétrica.

“Nosso programa visa promover a formação técnica e comportamental dos estudantes, para que eles desenvolvam seu potencial e estejam prontos para ocupar oportunidades em nossa empresa ou em outras do mercado de trabalho”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Samarco, Vera Lucia.

Carregando....
%d blogueiros gostam disto: